Como Usar o Poder da Fé para Mudar Velhas Atitudes

Blog Alta Perfomance

Junte-se a mais de 1 milhão de mulheres bem resolvidas e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão fazer a sua vida mais intensa! (é grátis)!

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

O poder da fé pode alterar de tal forma a fisiologia da pessoa que ela pode experimentar até mesmo a cura física. Pesquisas mostram que mudanças ocorrem à revelia da mente consciente. A mente consciente inicia o curso da ação, mas o verdadeiro trabalho acontece ao nível do subconsciente.

É conhecido o versículo bíblico que diz “sem fé é impossível agradar a Deus, pois aqueles que se aproximam Dele precisam crer que Ele é galardoador daqueles que o buscam”. Ora, que mudança de paradigma! Você crê e experimenta! Você crê, depois vê. É um convite a materializar a realização dos pedidos por meio do exercício da fé.

Nesse caminho, você muda o padrão de causa e efeito porque embora nas leis naturais, nas leis físicas, na justiça legal exista a causa e efeito em tudo, ela não existe no evangelho no que tange a salvação em Cristo, que é baseada na graça.

O assunto aqui não é religião, mas a mudança de postura! Ao invés de esperar ser bem sucedido em um empreendimento para depois comemorar, a proposta é agir com planejamento acertado e crer no sucesso. Quando você realmente crê, não há espaço para dúvidas e ansiedades.

Os chamados heróis da fé, listados no Livro de Hebreus viveram guiados pela fé e conseguiram influenciar gerações e causar mudanças significativas no mundo.

Esse é o nosso convite a você! Assista o vídeo, compartilhe-o e deixe seu comentário!

 

poder da fe

 

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

O poder da fé. Poder da fé. Como usar o Poder da Fé para Mudar Velhas Atitudes.

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog