Saiba Como Fazer um Mural dos Sonhos Poderoso

Blog Alta Perfomance

Junte-se a mais de 1 milhão de mulheres bem resolvidas e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão fazer a sua vida mais intensa! (é grátis)!

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

O Infográfico MURAL DOS SONHOS é uma excelente ferramenta para usar de forma efetiva esse recurso porque há algumas regras que devem ser observadas para que ele seja efetivo.

O mural não é apenas uma tela para se colar várias figuras bonitinhas, desenhos, etc. Tampouco as imagens que ilustram esse quadro de desejos devem ser genéricas com mensagens do tipo: ganhar dinheiro, ser feliz, fazer sucesso – se o objetivo for realizar sonhos.

É essencial a observância de algumas regras e até mandamentos que garantirão a eficiência do instrumento, do contrário, será apenas um interessante passatempo de colagens e sobreposições de imagens.

Há uma ciência por trás da proposta do Mural dos Sonhos, ou Quadro dos Desejos, como queira nomear, porque há um poder incrível na visualização de um futuro que se almeja viver. Nesse sentido, o mural será uma antecipação do porvir querido.

Você terá um expediente que vai direcionar a sua mentalidade, a forma como você vai enxergar o seu dia-a-dia, entendendo que a vida é uma causa que você pode direcionar da maneira que deseja. Conseguirá ter uma visão mais otimista, e estará mais focado a vivenciar a vida com uma visão de abundância e não de escassez.

Para querer criar um mural dos sonhos é preciso que você deseje algo mais, deseje seguir o seu caminho, se libertar de atividades e forma de vida que não estão conectadas com a sua essência ou que talvez não gere aprendizado. Ele é um dispositivo para que você se mantenha focado com aquilo que realmente importa para você. Viver uma vida com mais significância. Essa vida de relevância requer desenvolvimento constante porque essa é uma das leis do crescimento pessoal e uma das maiores necessidades humanas.

BAIXE o seu INFOGRÁFICO COMO MONTAR UM MURAL DOS SONHOS PODEROSO e inicie uma nova jornada na sua vida, mesmo que não muito convencional. O importante é que signifique evolução, crescimento como ser humano, como pessoa.

Ao utilizar essa interessante arma de foco de desejos, você vai entender melhor o porque quer o que quer. Esse autoconhecimento vai ser um combustível essencial para você vencer a procrastinação.

 

infografico mural dos sonhos

Confira outros posts do blog alta performance:

infográfico mural dos sonhos, baixe o infográfico mural dos sonhos, clique na imagem e baixe o infográfico mural dos sonhos

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog